E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Guardiões da Galáxia | Novo arco dos heróis nos quadrinhos mostrará o planeta dos simbiotes


Depois de debutar nos cinemas e conquistar um legião de fãs os Guardiões da Galáxia seguem firme com sua nova série mensal nos quadrinhos indo aonde nenhum heróis jamais esteve no universo Marvel.

O novo arco de histórias da trupe se chamará Planeta dos Simbiontes e vai levar os guardiões ao planeta natal da criatura conhecida como Venom. O arco irá se iniciar em Guardians of the Galaxy #21, quando o Agente Venom – Flash Thompson (atual o hospedeiro do simbionte alienígena) que atualmente faz parte da equipe dos Guardiões da Galáxia, conseguiu transformar o simbiote em algo benigno, agora o que irá acontecer quando ele estiver no planeta de origem da criatura rodeado de outros parasitas iguais a ele ou até piores?

Guardians of the Galaxy # 21 conta com enredo de Brian Michael Bendis e arte de Valerio Schiti, e chegas em novembro deste ano.

Para quem não sabe ou esteve no planeta dos simbiotes todo este tempo, o famoso simbionte foi criado como o “uniforme alienígena do Homem-Aranha”, em The Amazing Spider-Man # 252, em 1984, durante o crossover Guerras Secretas. Sua verdadeira origem foi contada em Secret Wars #8 e ele virou o vilão Venom em The Amazing Spider-Man # 299, em 1988.

Nenhum comentário: