E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Pokémon | Panini revela mais detalhes do Mangá


Além do tão aguardado e agora realizado relançamento de Berserk, a Panini lança já neste mês de agosto o primeiro volume de Pokémon Black & White.

Como já foi anunciado a primeira edição custará R$ 6,90, vai ser baratinha assim porque é formada por cerca de metade da edição original japonesa, que divide o início de BW com o fim do arco HeartGold & SoulSilver. Mas já a apartir da segunda edição que chegará em periodicidade bimestral, o mangá vai custar R$ 11,90, com média de 200 páginas. E para engreanr de vez o título a distribuição será nacional, diferente de Berserk, que é setorizado.

Ilustrado por Satoshi Yamamoto, com roteiros de Hidenori Kusaka, a saga Black & White se encontra em andamento no Japão (mesmo com o lançamento dos jogos X e Y), totalizando até agora o que corresponderia a 8 volumes por aqui.

A capa da primeira edição é a que abre o post e a sinopse oficial você confere abaixo:

O sonho de Black sempre foi se tornar o maior de todos os treinadores e derrotar a Liga Pokémon. Ciente disso, a Professora Juniper escolhe o garoto e dois de seus amigos para viajarem por Unova, a fim de coletar dados para a nova versão da Pokédex. Para isso, além de seus companheiros, Black contará com a ajuda do valente Tepig, seu primeiro Pokémon, e de Munna e Braviary, seus Pokémon de estimação. E Munna será uma peça-chave para sua primeira batalha nessa aventura, pois ele vai… devorar os sonhos de Black?!

Nenhum comentário: