E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Warner Bros adianta “Batman v Superman” e confirma + NOVE filmes baseados em personagens DC


Apesar de não parecer a Warner/DC parece ter um plano para o seu universo cinematográfico super-heróico, ele não pode ser visível para os fãs mas parece que ele existe, o porém disso é que o s irmãos Warner não sabem ferramentas de divulgação básica ao seu favor.

Isto é visto no seu ultimo anúncio, que foi feito de forma surpreende e totalmente inesperada, a Warner confirmou que 9 filmes baseados em personagens DC que serão lançados entre 2016 e 2020. Um anúncio dessa importância era esperado na San Diego Comic-Con, mas o estúdio preferiu passar a oportunidade.

Esses novos filmes mostram que a Warner/DC entrou definitivamente na briga contra a Marvel Studios, um pouco tarde mas a tempo. Apesar dos próximos filmes serem baseados em heróis da DC, quais são, ainda não foram divulgados, como pode ser visto na lista abaixo.

Filme DC Sem Nome Revelado – 5 de Agosto de 2016
Filme DC Sem Nome Revelado – 23 de Junho de 2017
Filme DC Sem Nome Revelado – 17 de Novembro de 2017
Filme DC Sem Nome Revelado – 23 de Março de 2018
Filme DC Sem Nome Revelado – 27 de Julho de 2018
Filme DC Sem Nome Revelado – 5 de Abril de 2019
Filme DC Sem Nome Revelado – 14 de Junho de 2019
Filme DC Sem Nome Revelado – 3 de Abril de 2020
Filme DC Sem Nome Revelado – 19 de Junho de 2020

Outra parte do anúncio foi o adiantamento de “Batman v Superman: Dawn of Justice” para 23 de Março de 2016, essa notícia mostra uma "cautela" da Warner em colocar o filme como único grande lançamento da data e não bater de frente com Capitão América 3 da Marvel no mesmo dia em maio de 2016. Pode parecer arrego (e É!), mas vejo como uma decisão mais preocupada em não dividir a atenção do seu próximo passo dentro de um universo interligado sem correr risco de dividir os holofotes, se dará certo só o tempo dirá!

Sobre os futuros lançamentos só nos resta aguardar e especular, mas já dá para termos algumas noções. Dwayne “The Rock” Johnson apesar de não falar nada de certo só fica atiçando os fãs metralhando possibilidades sobre um filme do Shazam (só eu que acho que ele tem mais cara de Adão Negro?), além disso é bem provável que Batman, Superman e a nova Mulher-Maravilha devam ter os seus filmes solos e também o tão esperado Liga da Justiça, já confirmado, e filmes solo de outros personagens.

Um comentário:

Bastian Silva disse...

Yay! Quero muito um da Mulher-Maravilha e da Mulher-Gavião, minhas favoritas desde sempre <3