E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Oscar 2012 será apresentado por Eddie Murphy

Eddie Murphy é o escolhido por Brett Ratner (Hora do Rush 3, Dragão Vermelho, X-Men: O Confronto Final), o diretor do Oscar 2012 ao lado do produtor Don Mischer, para apresentar a 84a. edição da premiação.
Segundo o Deadline, Eddie Murphy aceitou ser o apresentador da premiação. Um anúncio da Motion Pictures Association of America é iminente, oficializando o comediante no trabalho. Murphy é conhecido por idolatrar o prêmio - ao qual ele foi indicado em 2008 por Dreamgirls, como ator coadjuvante - e ser um fanático por cinema. Espera-se que seu amplo conhecimento do tema e experiência em comédia stand-up (ainda que seu material seja bem mais pesado do que permite a TV aberta) tornem mais divertida a apresentação.
O cineasta e o ator e comediante acabam de trabalhar juntos na comédia de assalto Roubo nas Alturas (Tower Heist) e discutem há vários anos o quarto Um Tira da Pesada.
O Oscar 2012 acontecerá em 26 de fevereiro de 2012, no Kodak Theatre.

OPINIMINHA - Como já dito Murphy é fã da premiação e o seu talento para o stand-up é bem legal. Acho uma boa oportunidade para Murphy voltar aos holofotes da forma certa, já que seus últimos filmes não foram lá essas coisas e o seu ultimo papel de destaque foi como o burro falante de Shrek. Vamos torcer para dar certo e que Eddie tenha a sua chance finalmente!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: