E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Trailer de A Hospedeira, adaptação do livro de Stephenie Meyer(a mesma de Crepúsculo)

A Hospedeira, a adaptação ao cinema do livro homônimo escrito por Stephenie Meyer - autora da saga Crepúsculo - tem mais um nome no elenco: Diane Kruger (Bastardos Inglórios). A atriz será a Buscadora, antagonista da história.
No filme, a Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.
Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) fará a protagonista do longa, Melanie Stryder. Andrew Niccol (O Senhor das Armas) dirige.
A estreia acontece em 29 de março de 2013.

 

 OPINIMINHA - Esse Power Point não me convenceu, já li o livro pois a trama me atraiu. Infelizmente Stephenie Meyer cria o mesmo triangulo amoroso em uma trama que a primeiro plano te envolve mais depois se torna previsível. Talvez o filme consiga dar corpo ao enredo um pouco batido, mas se seguir a linha desse teaser trailer mal feito eu não acredito muito que isso ocorra!!

Fonte: Cinema10

Nenhum comentário: