E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Bruce Timm deixa divisão de animação da Warner/DC Comics


Bruce Timm um dos maiores responsáveis pelo sucesso das animações da DC está passando o legado para James Tucker. Timm foi roteirista e produtor responsável pelo universo dos desenhos animados da DC Comics desde a perfeita Batman - A Série Animada, de 1992.

James Tucker o novo responsável assumiu o cargo visando explorar mais personagens do universo DC além dos já muito trabalhados Batman e Superman. Sua estratégia é trabalhar uma variedade maior de personagens, explicou, é usar os grandes heróis da editora para alavancar personagens menos conhecidos.


A notícia da saída de Timm foi revelada em uma entrevista com James Tucker, diretor e produtor de diversos desenhos da DC nos últimos anos, que assume a vaga deixada por Timm. "Não posso falar por ele, mas acho que essa saída acontecer logo depois de O Cavaleiro das Trevas foi algo especial para Timm", declarou o novo diretor geral ao Voices From Krypton.

Timm depois de muito tempo mantendo um trabalho louvável na seção de animação da DC agora parti rumo a seus projetos pessoais, nada mais digno, claro. Apesar de ser pesarosa a sua saída, nem tudo está perdido, o cordão umbilical não foi cortado totalmente.


Timm está preparando uma nova animação para a Liga da Justiça com possibilidade de ser situada dentro do universo que criou com as suas animações. Possivelmente essa nova animação usaria fatos do universo DC pós-reboot e preparando terreno para o vindouro filme da Liga da Justiça.

Fonte: Omelete e Supernovo

Nenhum comentário: