E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Super-vilões do Universo DC irão ganhar documentário!

Com o filme da Liga da Justiça emperrando em levar os maior super-heróis da DC Comics para a telona, os vilões tomaram a dianteira e terão um longa só seu. mas calma ainda não vamos ver um filme só de vilões da DC no cinema, ainda.

A DC Entertainment, em conjunto com a Warner Bros. Home Entertainment, confirmou que irá lançar um documentário que conta a história e o desenvolvimento dos maiores super vilões do Universo DC. Só isso já seria bom, mas para colocar a cereja no topo, tudo isso será narrado por ninguém menos que o lendário ator Christopher Lee, a figura hollywoodiana que mais interpretou vilões na carreira.

O documentário já irá começar a ser produzido no próximo dia 30 de março, durante a Wondercon 2013. A produção já lançou um convite aos fãs para que apareçam vestidos com uniformes de seus vilões favoritos no evento – e nas próximas convenções deste ano – para participarem, de alguma forma, do documentário.

Criadores e artistas que já trabalharam com grandes figuras como o Coringa, Darkseid, Sinestro e o Adão Negro, dentre muito outros, serão entrevistados para este filme especial.

Ainda não há uma data de lançamento oficial para o documentário, mas aguardamos mais informações!

Fonte: Terra Zero

Nenhum comentário: