E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Agents of S.H.I.E.L.D | Série derivada dos Vingadores, ganhou o seu primeiro trailer!



Agents of S.H.I.E.L.D., série derivada do mega sucesso Os Vingadores que pretende explorar e aumentar o universo Marvel nas telinhas ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo conta com quase três minutos e mostra muito do que pode vir na série, inclusive o retorno do amado e querido agente Phil Coulson e um possível herói negão chegando botando banca (Luke?):



Se você ficou todo animadinho com cena onde o ator J. August Richards aparece pulando de um prédio segurando uma garota, imaginando que o herói negão seria Luke Cage é bom tirar o cavalinho da chuva, o personagem em questão não é o Luke Cage, mas sim o Rage do super grupo dos anos 1990, Novos Guerreiros, isso segundo um jornalista da UGO. Não que isso atrapalhe a série, mas mostra que a Marvel tem planos para Luke nas telonas e isso é bom!  o/


As novidades da série não ficaram restritas apenas ao trailer, o manda-chuva da ABC, Paul Lee, declarou que a série seguirá o formato de 24 episódios por temporada, naquele esquema de 12 em cada semestre, com uma pausa no meio. Apesar de ainda não ter definido a data de estreia Paul Lee disse que o mais provável seja nas Terças-feiras, às 20 horas.



E aí gostou do preview da série, ansioso pela estreia? Deixe a sua opinião nos comentários!

Fonte: Universo Marvel 616

Nenhum comentário: