E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Samurai X – O Filme | Focus já prepara o lançamento em DVD e Blu-ray!



Rurouni Kenshin – The Movie, adaptação do mangá "Samurai X" para as telonas fez extremo sucesso, devido a esse sucesso foi levada a hipótese do filme chegar nos cinemas de terras tupiniquins fazendo os fãs se contorcerem em orgasmos múltiplos de felicidade!

Mas como sabemos, as coisas não forão bem assim. Depois de ter os direitos adquiridos pela Focus Filmes para ser lançado em DVD e Blu-Ray, as esperanças dos fãs minguraram. Isso devido a acreditarem que a Focus iria deixar a obra no limbo, mas um novo raio de esperança surgiu...

... A focus admitiu que já está trabalhando no lançamento do longa-metragem para os próximos meses direto pro mercado de home-vídeo. Apesar de não ter uma data definida, declara que esse será o próximo título nipônico a ser trabalhado após o lançamento dos DVDs do primeiro volume da segunda temporada de Saint Seiya: The Lost Canvas.

Elogiado pela crítica e com uma ótima arrecadação, o filme já possui uma sequencia garantida pela Warner (uma das produtoras envolvidas) com lançamento previsto para 2015.

Fonte: J.box

Nenhum comentário: