E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Oito Mulheres e Um Segredo (E uma verdade)


Se você achou que George Clooney não tinha mais segredos, se prepare para mais um. Ele tem uma irmã, é a Sandra Bullock e assim como ele, gosta de praticar roubos impossíveis acompanhada da sua turminha.


Na trama, após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock, nossa eterna Miss Simpatia) planeja fazer o assalto do século no Met Gala, em Nova York. Assim como o Ocean anterior Debby irá reunir uma equipe composta por mulheres espetaculares, cada uma com habilidades peculiares. Temos assim Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna, Helena Bonham Carter e Cate Blanchett, que acredito eu, conseguirá roubar não só um colar milionário, mas também todo o filme para ela.

Depois da primeira trilogia de filmes com vários homens e muitos segredos, a Warner viu que era a chance de reacender a franquia (e revelar mais um segredo :P), mas dessa vez com as mulheres no holofote. Sem intenção de ser um reset, reboot ou nada disso o filme já estabelece o laço de sangue entre os dois protagonistas e joga a Personagem de Sandra na cadeia já pra explicar todo o tempo longe do irmão.

Apesar de inicialmente todos verem que essa é só uma versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, vamos logo tirar esse elefante da sala. Primeiramente filmes não devem ser levados em conta pelo gênero, raça ou qualquer outra coisa, esqueçam isso. Filmes tem que ter boas histórias e ponto. Agora, se você acha que só homens podem roubar, caçar fantasmas, chutar bundas ou empunhar sabres de luz, por favor saia desse blog agora.

Todos podem fazer qualquer coisa independente de qualquer coisa, só se dê uma chance. Sendo assim há uma grande chance de você não gostar desse filme, assim como também há uma grande chance de você gostar. ok?



O trailer divulgado é uma delícia, tem uma Sandra Bullock cínica e tranquila mostrando que ela está sim no comando. Uma Cate Blanchett porr@ louca que é motoqueira (algo que realmente vale um ingresso de cinema). Sem falar do resto do elenco que aparentemente tem um motivo ou talento para estar lá. Podemos esperar algumas participações especiais da trilogia anterior, Matt Damon já foi confirmado. Mas nada me tira da cabeça que talvez George Clooney também apareça pra um pontinha com o seu charme do tamanho de uma montanha.

Momento especulação: em um frame do trailer Debby aparece tomando um drink em frente ao túmulo do seu irmão, cena bem final de filme. O que me é estranho é que tem um drink sobrando na cena. Não acharia nem um pouco estranho se ele aparecesse mostrando que não bateu as botas sugerindo uma continuação com todo mundo junto. Algo tipo "Varias Mulheres e Homens e Mais Segredos". - Fim do Momento Especulação.

Apesar de querer que o filme fosse dirigido por uma mulher, ele ficou a cargo de Gary Ross que dirigiu Jogos Vorazes, ou seja ele já deu conta de uma mulher f*da, então esperemos que ele dê conta de oito. Já o roteiro fica por conta de Olivia Milch em parceria com Gary.

A estreia está prevista para 8 de junho de 2018.

2 comentários:

Unknown disse...

Curti a especulação urhaushusaehuasehuahsae

Angra Damasceno disse...

OMG... como não ví antes que o Cumbucão está vivo... ����‍♀️
E só pra constar to louca pra ver esse filme é to amando esse momento cinematográfico onde as mulheres são heroínas e vilas e poderosas e babadeiras. Pride!!!