E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Robert Pattinson aparece em primeiro teaser de Cosmopolis Da Redação

Foi divulgado hoje (22/3) o primeiro teaser do longa de David Cronenberg (Senhores do Crime) Cosmopolis, estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo).

Depois de interpretar o calmo vampiro Edward e o conquistador Bel Ami, Pattinson decidiu encarar um trabalho bem diferente.

O galã juvenil agora interpreta um bilionário de 28 anos que cruza Manhattan em uma limusine para tentar encontrar um antigo barbeiro que cortava os cabelos de seu pai. No decorrer deste caminho, acaba perdendo sua fortuna depois de uma aposta na bolsa de valores e passa por diversas situações complicadas, incluindo uma tentativa de assassinato.

Compolis é uma adaptação do livro de Don Dellilo e também é estrelado por Kevin Durand (Eu Sou o Número Quatro), Juliette Binoche (Cópia Fiel), Paul Giamatti (Almas à Venda), Mathieu Amalric (Turnê) e Jay Baruchel (Aprendiz de Feiticeiro). O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

 

OPINIMINHA - Robert ganhou mais uma oportunidade para provar que tem talento e se ele mesmo existe, depois da recepção fria de sua atuação no dramalhão Água para Elefantes a sua oportunidade de se provar como ator ressurge em Cosmópolis. O filme em questão é uma que foge do tradicional e apresenta um turbilhão de eventos em um ritmo incessante, com certeza um verdadeiro desafio para o pseudogalã. Pelo trailer foi possível ver a complexidade de eventos que a trama trata, Robert estará à altura da produção? Eu não sei! Talvez não!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: