E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mauricio de Sousa Produções e Turma da Mônica nas redes sociais


A Mauricio de Sousa Produções inaugurou no último dia 30 de março seus canais oficiais no Facebook e no Twitter.
Nos canais da MSP, o foco será a comunicação B2B, com conteúdo voltado para o mercado. A ideia é falar com os interessados em fazer negócios com a empresa ou em divulgar suas iniciativas nos campos de quadrinhos, livros, animações, espetáculos, eventos temáticos, exposições, produtos digitais, projetos institucionais e licenciamento de produtos.
Já os canais da Turma da Mônica terão como público-alvo os adultos que cresceram com os personagens e têm uma ligação sentimental com eles. A ideia é apresentar um acervo que até hoje estava guardado nos arquivos da MSP - tirinhas originais, anúncios que marcaram época, fotos e informações sobre produtos que fizeram parte da infância de várias gerações de brasileiros.
Os canais também divulgarão imagens de protótipos que saíram das pranchetas da MSP, mas ainda não chegaram às prateleiras.
As novidades da MSP são comunicadas pelas empresas parceiras ou pelo perfil do próprio Mauricio de Sousa no Twitter.
A MSP também prepara a estreia de um novo site.
Clique para conferir a MSP no Facebook e no Twitter, e a Turma da Mônica no Facebook e noTwitter.


OPINIMINHA - Palmas ao Maurício que sempre investe na adaptação da turminha mais querida do Brasil em todas as plataformas. Apesar de ter demorado um pouco a espera compensou e canal direto com os fãs através das redes sociais veio para ficar. Merece uma espiada!!


Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: