E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Argo | Filme de Ben Affleck ganha o seu primeiro trailer!

Fábio Sohfer

Ben Affleck continua a sua incursão no cinema como diretor, Argo o seu novo filme teve o seu primeiro trailer divulgado. A trama vai abordar um plano que os Estados Unidos teve em 1979, quando a CIA,em parceria com Hollywood, inventou que uma equipe de filmagem procurava locações para um filme em Teerã, chamado Argo, toda essa armação teve como objetivo conseguir resgatar seis diplomatas dos EUA da capital do Irã, na chamada Crise dos Reféns de 79.



Ben "Barbudo Estranho" Affleck vive o mentor do plano, o agente da CIA Tony Mendez, subalterno de Jack O'Donnell (ex-guarda-costas do presidente Eisenhower e atual chefe na CIA, interpretado por Bryan Cranston, sempre ótimo). Alan Arkin faz o produtor de Hollywood Lester Siegel, veterano da OSS, o serviço de inteligência dos EUA durante a Segunda Guerra. Já John "ex-Ferd" Goodman interpreta o oscarizado especialista em maquiagens John Chambers.

Tate Donovan (Boa Noite e Boa Sorte), Nelson Franklin (Scott Pilgrim) e Taylor Schilling (da série Mercy) também estão no elenco. O filme é produzido pelo sempre galã George Clooney em parceria com Grant Heslov.

O roteiro foi escrito por Chris Terrio com base em um artigo publicado em 2007 na revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman que relembra os fatos ocorridos na época.

Argo tem previsão de lançamento pela Warner Bros. em 14 de setembro.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: