E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Muppets ganham estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Os Muppets, célebres bonecos criados por Jim Henson, ganharam uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, num evento ao qual não faltaram personagens como o sapo Kermit, a porquinha Miss Piggy e o urso Fozzie. "Estamos muito contentes de estar em Hollywood Boulevard hoje e de nos unir a alguns dos maiores nomes desta indústria", disse Caco durante a cerimônia, realizada enquanto os Muppets fazem o lançamento de seu último filme em Blu-ray e DVD.

O evento, organizado nesta terça-feira (20), em frente ao Teatro El Capitan, em Hollywood, também contou com a participação dos bonecos Gonzo e Sweetums para receber a estrela número 2.466 da Calçada da Fama, segundo informaram nesta quarta-feira (21) os organizadores em sua página no Facebook.

A celebração foi presidida pelo Presidente da Câmara de Comércio de Hollywood, Leron Gubler, que estava acompanhado por Rich Ross, presidente dos estúdios Walt Disney, e Lisa Henson, diretora geral da companhia Jim Henson.

"A estrela foi colocada muito perto da estrela do meu pai e da estrela do próprio Kermit", disse Henson. A primeira aparição televisiva do sapo Kermit aconteceu em 1955 e seu primeiro grande sucesso chegou em 1976 com "O show dos Muppets", ganhador de quatro prêmios Emmy.

Três anos depois os Muppets chegaram ao cinema pela primeira vez, com um filme protagonizado pelos atores como Bob Hope, Cloris Leachman e Steve Martin.

A última versão cinematográfica estreou em novembro nos EUA e ganhou o Oscar de melhor canção original com "Man or Muppet", de Bret McKenzie.

Os Muppets se unem assim a outros personagens fictícios que receberam uma estrela na Calçada da Fama, como Pernalonga, o pato Donald, Godzilla, Mickey Mouse, Shrek, Os Simpsons, Branca de Neve e ursinho Pooh.

OPINIMINHA - Meu Deus até o Godzilla, a minha com certeza deve ter estraviado não é possível que eu ainda não tenha a minha, devo procurar o meu agente. Os personagens são muito carismáticos e com certeza merecem esse reconhecimento, principalmente depois da volta triunfal que tiveram no cinema o ano passado. Merecido, assim como a minha!!

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: